Era uma festa, todos se divertiam, riam e dançavam, bebidas a vontade para todos, comidas diversas, pizza, hambúrgueres e salgadinhos, e claro, alguns, apenas alguns, baseados que Eddie tinha trazido especialmente para comemorar em sua festa de formatura.
Não era uma das maiores festas, longe disso, não haviam tantas pessoas, afinal, Eddie não era o mais popular de Hawkins. Mas isso não importava, quem ele queria estava ali, Sn.
Eddie e Sn eram melhores amigos e completamente opostos. Enquanto ele adorava uma música alta, Sn preferia melodias mais calmas, enquanto ele amava festejar, ela já gostava mais de seus livros. Enquanto ele era considerado a reencarnação de satã pela cidade, Sn era a menina de ouro de Hawkins, quem fazia serviços pela comunidade, quem cuidava de todos que via pela frente, uma pessoa que ninguém podia pensar que era melhor amiga de Eddie.
Mas, por algum motivo, o destino fez aquela amizade florescer, e Eddie agradecia todas as noites por ter Sn em sua vida, e ela fazia o mesmo.
Pra surpresa de Eddie, Sn quem deu a ideia da festa, usando a própria casa para isso. Claro, seus pais longe de Hawkins e confiando plenamente em sua filha, que, nunca, nunca nunca daria uma festa sem a presença deles... Eles não podiam estar mais enganados.
Eddie não pode deixar de sentir algo em seu peito ao pensar que ele corrompeu a pureza de Sn. Que por influência dele, Sn havia quebrado a confiança de seus pais, que havia deixado o "satanista" de Hawkins trazer drogas para dentro de sua casa, bebidas e músicas que todos acham ser de bandas satânicas, ele havia feito Sn fazer isso. Eddie podia dizer até que estava orgulhoso de sua sua amiga ter sua primeira crise de rebeldia por culpa dele. Eddie amava pensar isso.
- eu vou pegar mais um pra mim... Alguém quer? - Steve perguntou andando em direção a cozinha, perguntando para o pequeno grupo ali, se alguém queria mais bebida.
- com certeza! - Robin gritou exageradamente alto. Eddie logo aprendeu que, primeiro, nunca mais deixaria Robin chegar perto de bebida de novo, e segundo, ela era uma bêbada extremamente atrapalhada e que falava muito, muito, muito alto. - eu posso te ajudar!! - ela gritou como se tivesse uma ideia brilhante, mas assim que tentou se mover, caiu no chão por pisar em seu próprio pé.
- okay... Sem mais bebida pra você, Robin... - Nancy falou ajudando a loira a se reerguer do chão, com a ajuda de Sn.
- acho melhor eu ir ajudar ele... - Jonathan falou colocando seu copo vazio na mesa ali e andando pra cozinha, sabendo que Steve não iria conseguir trazer todas as bebidas para o grupo.Eddie viu Sn olhar pra ele com um sorriso, causando o mesmo em seus próprios lábios. Eddie puxou a mulher pra mais perto dele, abraçando seu corpo, sentindo ela retribuir o carinhoso abraço.
- estou orgulhosa de você, Eddie... - Sn falou baixo, com um sorriso em seus lábios enquanto puxava o amigo pra um abraço mais forte ainda.
- jura? Quer dizer, eu só me formei três anos depois do que deveria... - Eddie perguntou usando uma de suas mãos para tirar os cabelos de Sn de seu rosto, enquanto a outra, continuava a puxar ela pra mais perto.
- não importa... Você conseguiu... E eu estou orgulhosa de você... - ela falou causando pequenos erros no ritmo cardíaco de Eddie.Ele queria mais do que tudo deixar seus lábios se juntarem com os de Sn, queria mais do que tudo beijar ela e poder falar aos quatro ventos o que sentia pela mulher, mas ao mesmo tempo, o medo de perder a amiga, perder aquele carinho que ela tinha por ele...
- vocês dois são tipo... Um casal não casal? Ou um casal que ninguém sabe que é casal? - Argyle perguntou chamando a atenção de Sn e Eddie, que riram da fala totalmente chapada do homem. Eles então olharam para os outros ali, esperando que eles rissem da mesma fala, mas ao invés, todos tinham uma expressão como se quisessem realmente saber, mas ninguém tinha coragem de perguntar. - não vão responder? - o homem de cabelos longos e lisos perguntou de novo.
- somos só amigos, okay? - Eddie respondeu vendo os olhares de todos ficarem num misto de "fingimos que acreditamos" e "até parece".
- aqui... As bebidas... Sn eu não sabia como você gostava da sua então... - Steve falou voltando para a sala vendo todos se entre olhando e ao mesmo tempo, olhando para Sn e Eddie.
- o que está acontecendo aqui? - Jonathan perguntou sentindo o mesmo clima.
- Argyle queria saber se eu e Eddie namoramos... - Sn respondeu estendendo sua mão para pegar o copo da mão de Steve, mas Eddie foi mais rápido e pegou antes dela. - Eddie!
- princesa, eu sei muito bem que você não vai tomar isso... - Eddie respondeu dando um gole do copo dela ignorando os olhares que recebia do resto do grupo. - não está nem perto do jeito que você gosta... - ele falou assim que engoliu a bebida.
- eu posso fazer outro roa você Sn... - Steve ofereceu.
- está tudo bem Steve, obrigada... - Sn falou negando educadamente, sentindo o braço de Eddie a aberta um pouco mais antes de soltar ela.
- eu faço, princesa... - ele falou deixando um beijo delicado no cabelo de Sn antes de ir pra cozinha.
- e vocês tem certeza que não são um casal? - Argyle perguntou fazendo Sn rir e revirar seus olhos de leve.
- não somos um casal, okay? Somo só... Amigos. - Sn respondeu quase incerta de sua própria resposta, e todos ali perceberam isso.
- amigão que sabem muito um do outro! - Robin exclamou.
- convivemos juntos faz anos... Claro que sabemos os gostos um do outro! Aposto que você e o Steve são iguais também! - Sn respondeu rapidamente, apontando os dedos para os outros melhores amigos da sala. - ou... Ou Jonathan e Argyle! Ou... Nancy e seu caderninho de repórter! - Sn continuou. Eddie já estava voltando da cozinha quando ouviu parte da conversa.
- só... Só nos conhecemos muito bem, nada de mais... - Eddie falou entrando no assunto, escondendo seu pequeno nervosismo que todos ali notaram. Ele entregou o copo com a bebida favorita de Sn à ela, que agradeceu com um beijo na bochecha dele. Eddie rapidamente tomou sua mesma posição de antes, abraçando sn, sentindo ela encostar nele com aconchego.
- eu ainda acho que vocês são um casal... Vocês só não sabem disso. - Argyle falou ao fundo, fazendo ambos, Eddie e Sn revirarem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...