Sobrenatural

1.6K 84 2
                                    

- temos algo? - Dean perguntou vendo o irmão olhar para a tela do computador, as sombrancelhas juntas e seus olhos varrendo as palavras no computador.
- eu não sei, parece um presságio... - Sam respondeu.
- demônio? - Dean perguntou andando até o irmão e se abaixando ao seu lado, vendo o computador. - anjo? - ele questionou vendo sobre o que Sam falava.
- talvez os dois? - Sam respondeu. - ao mesmo tempo que um rio ficou poluído da noite para o dia, ele ficou limpo da noite para o dia. Aves e gado morreram, somente para renascer na manhã seguinte, mais fortes e saudáveis que antes... Isso... Isso é uma confusão. - Sam falou se encostando na cadeira da biblioteca do bunker.
- tem algo acontecendo. - Castiel apareceu em meio à biblioteca, chamando a atenção dos dois irmãos ali.
- você está ouvindo também? - Jack questionou erguendo sua atenção do livro de colorir que Dean havia dado para distrair o jovem.
- o que? Rádio angelical? - Sam perguntou curioso, vendo Castiel concordar com a cabeça. - o que eles estão dizendo?
- eles estão com medo... Confusos... Eles também não sabem o que está acontecendo e quem está por trás desses presságios. - Castiel respondeu. - seja quem for, é poderoso, e extremamente perigoso.
- um nephilim? - Dean questionou olhando para o anjo e depois, para Jack.
- não. - Jack respondeu. - se fosse, eu poderia sentir. - ele explicou.
- então o que é? - Sam perguntou também não sabendo as respostas. Tão qual, todos ali.
- vamos descobrir. - Dean respondeu.
- encontro vocês lá... - Castiel falou, mas antes que sumisse, o loiro interviu.
- Não! Se isso é poderoso ao ponto de deixar os anjos apavorados, não vamos nos separar. - Dean falava num tom grosso e rouco, num misto de medo de perder Castiel, e medo do que estaria acontecendo. Entretanto, para todos que ouviram, o medo não era claro assim, ao invés, um tom raivoso. Castiel simplesmente concordou com a cabeça, não querendo discutir com o homem, e nem irrita-lo mais.

A viagem não foi muito longa, os presságios aconteciam perto do bunker, numa pequena cidade há algumas horas dali. Assim que chegaram, todos logo notam que realmente, havia algo acontecendo ali.

A cidade há ia grande e belas árvores com frutas e flores belas e doces, mas também, haviam árvores completamente podres. Assim como haviam animais que sequer deveriam estar ali, animais que foram extintos pelos homens, assim como, existiam animais mortos sendo recolhidos do chão. O ar variava entre uma brisa agradável, e um vento horrendo de um ciclone tropical.

- esse lugar... É estranho. - Jack falou assim que saiu do Impala.
- por isso estamos aqui. - Dean respondeu como se fosse o óbvio.
- tenso que nos separar, começar a conversar com os locais. Vemos se descobrimos algo... - Sam falou ajeitando seu paletó, enquanto andavam em direção a pequena delegacia de polícia da cidade.

Assim que entraram ali, se depararam com o lugar mais calmo que já estiveram, os policiais estavam se divertindo, rindo sobre algo que passou na televisão na noite anterior, os telefones quietos e sem chamadas, todas as portas estavam abertas, as celas de detenção vazias, sequer havia alguém alguém esperando na recepção. Com certeza havia algo acontecendo ali.

- como posso ajudar vocês? - um dos policiais na mesa de recepção falou, e imediatamente, os quatro mostraram seus distintivos do FBI. - oh... FBI? Por que estão aqui? - ele perguntou curioso.

Dean e Sam se entre olharam, antes de começarem com as típicas perguntas, se ele presenciou algo estranho, se sentiu cheiro de enxofre, ou viu uma luz muito forte, etc...

Entretanto, enquanto os dois Winchesters faziam as perguntas, Castiel sentiu algo estranho, como se fosse observado por alguém, alguém que ninguém conseguia ver, ao menos, ninguém humano, mas o anjo e o nephilim podiam muito bem ver quem era.

- Jack... - Castiel chamou o jovem que estava ocupado prestando atenção no que o policial falava, mas assim que o anjo o chamou, sua atenção focou em algo diferente.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora