Bucky Barnes 118.2

1.1K 116 18
                                    

Ele queria dizer que o fato de descobrir que sua vizinha é uma camgirl obcecada por ele não o afetou nem um pouco. Mas seria a maior mentira que Bucky já contou.

É óbvio que ver Sn se masturbando com uma cópia da mão dele para uma câmera fazia ele ver estrelas todas as noites.

É claro, que ele iria ficar obcecado por ela. É claro que ele iria gozar para todos os vídeos dela. Óbvio que ele iria ficar madrugadas e madrugadas vendo cada foto postada, cada curto vídeo, cada áudio dela gemendo por seu nome.

E com isso, claro que ele gastou mais de três caixas de lenços em um único mês.

Bucky se via na mesma posição da noite anterior, sem roupas alguma, esperando o vídeo ao vivo começar enquanto brincava delicadamente com seu próprio corpo. Seus dedos metálicos beliscando cuidadosamente seus mamilos, mandando arrepios em sua pele pulsando diretamente em seu membro. Seu corpo macio se tornava mais e mais enrijecido, o sangue fluindo forte por causa da ansiedade de vê-la na tela.

Quando finalmente a notificação do início do vídeo ao vivo tocou na tela dele, Bucky não ousou demorar para abrir o link, se deparando com Sn e toda sua formosura em câmera. Ela estava usando apenas um roupão preto longo e transparente, suas bordas tinham uma pelúcia negra e fofa, com um cinto de cetim prendendo e formando sua cintura. Bucky sentiu seu coração disparar somente pela deliciosa visão em sua frente. O sorriso malicioso que ela deu na câmera, era quase como ela estivesse olhando somente para ele. Provocando somente ele.

- Hoje eu estou tão carente... Queria tanto ter alguém aqui comigo, me manter quentinha e molhadinha... - a voz de veludo da mulher soou até os ouvidos dele. Bucky sentia como se Sn fosse uma sereia o atraindo para a perdição. Ele queria estar ali com ela. Queria poder tomar seu corpo, fuder seu sexo como sabia que ela queria, afinal, ela pedia tanto por isso. Por que ele não poderia ir até lá e dar exatamente o que ela quer?

Por quê não?

Antes que ele refletisse mais sobre esse assunto, Bucky se levantou, colocando abrindo seu guarda roupas e pegando uma roupa que sabia que faria Sn fraquejar em seus joelhos. E para melhor tudo, ele decidiu dar mais uma surpresa a ela, ele não iria simplesmente usar a porta da frente.

- Meus dedos não parecem chegar onde eu preciso... Eu preciso de mais... - gemeu para a câmera, seu roupão já estava aberto, seus seios livres no ar, deus dedos tocando seu sexo mas não sendo o suficiente. Ela se virou para pegar a mão metálica ao seu lado, sorrindo com o pensamento de ter aqueles grandes e grossos dedos dentro de si de novo.

Entretanto, antes que ela voltasse ao foco da câmera, tela de seu computador começou a apitar como louca, pessoas interagindo como nunca antes, forçando sua atenção. Seu primeiro pensamento foi que eles estavam elogiando seu novo roupão, talvez eles estavam tão animados quando ela.

- O que vocês tanto falam aí? - perguntou com um riso até, nunca pensando ser algo ruim.

@BrutonaCama: é impressão minha ou tem alguém na janela?!
@

Brlule: quem é esse cara na janela?!
@cunthot: ele tá entrando!!!
@gulo: alguém avisa ela!!! @CadelinhaDoSoldado!!
@fod4: @CadelinhaDoSoldado!!! Ele tá atrás de você!!!!!

- O que?! - dizer que seu sangue congelou ao ler as mais recentes mensagens que recebeu foi pouco. Era impossível qualquer um ter entrado pela sua janela, morava alto e longe do chão. Lentamente virou seu corpo, como se não quisesse acreditar no que lia, estava com medo de mais para ver.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora