Logan/Wolverine

1.8K 142 11
                                    

Logan... Também conhecido como Wolverine. Para muitos, ele era um grande ranzinza, que sempre tinha um grande "vai se fuder" na ponta da língua. Ele tinha a atitude de não gostar de ninguém, mas era o total contrário. Ele era um ranzinza? Sim. Mandava muitos à merda apenas por falarem "bom dia"? Sim. Entretanto, havia uma pessoa em toda a mansão, que parecia ter passado por todas as camadas de Logan, alguém que fazia o coração do homem derreter como manteiga no sol. Sn.

Haviam fofocas pela mansão, dizendo que eles estavam juntos, que estavam apenas esperando o momento certo para aparecerem como um casal. Mas as fofocas estavam longe da verdade.

Logan e Sn não possuíam nenhum tipo de relacionamento amoroso. Eles eram apenas amigos.

Se Sn gostava de Logan? Isso era complicado.

Era óbvio que a resposta era sim, mas, Logan era difícil. Sua atitude era difícil. Haviam dias, que por mais que amasse Logan, queria mais do que tudo, bater nele. Sabia que poderia fazer isso, afinal, o homem era praticamente indestrutível, e com seus poderes lhe deixando mais forte, seria perfeito. Mesmo assim, errado, não importasse qual a merda que Logan fizesse, seja ele impedindo que Sn fizesse sua parte no X-Men, insinuando que ela não iria conseguir, ou praticamente impondo que o professor desse menos tarefas à ela.

- você sabe que ele só faz isso para te proteger... Certo? - Jean perguntou enquanto tentava se acalmar em seu quarto, depois de discutir de novo sobre Logan ter impedido ela de fazer sua parte na missão.
- me proteger? Ele não precisa me proteger! Eu sempre fiz isso sozinha! Por que caralhos ele pensa que não sou capaz?! - respondeu em raiva, andando de um lado pro outro em seu quarto, não percebendo o pequeno sorriso de Jean enquanto ela sabia exatamente o que se passava na mente dele e na mente de Sn.

E claro, hoje não foi diferente.

Assim que o jato pousou, Sn saiu de lá enfurecida, Logan havia novamente atrapalhado a missão, novamente impedindo que fizesse sua parte, pois aparentemente não era forte o suficiente.

- você não deveria ir acalmar ela? - Logan perguntou ascendendo seu charuto, enquanto Jean saia do jato.
- dessa vez, não. - ela respondeu sem olhar para Logan, que revirou seu olhar, puxando o fumo de seu charuto e soltando em seguida.

Sn andava de um lado para o outro em seu quarto, sequer havia tirado seu uniforme da missão, ficava repetindo o que havia acontecido, criando diálogos em sua mente onde podia xingar Logan a vontade.

Entretanto, duas suaves batidas fez Sn perder o foco de sua raiva.

- pode entrar Jean... - falou não parando de andar de um lado para o outro.
- sou eu. - a voz grossa e rouca de Logan fez Sn parar de andar imediatamente. Se virando para a porta sem saber responder. - eu posso entrar? - ele perguntou trazendo Sn de volta para a realidade.
- não. - ela falou ainda brava com o que tinha acontecido na missão. Mesmo assim, ela ouviu sua porta abrir e fechar suavemente. - porque pede permissão se não se importa?! - ela questionou se virando para o homem, vendo que ele já havia retirado seu uniforme, e pelo cheiro do perfume misturado com o cheiro do charuto, ele provavelmente havia tomado banho. Logan usava uma camiseta fina branca, que era grudada em seus músculos, deixando que visse alguns dos pêlos de seu peito, já como calça, um moletom largo, baixo demais em sua cintura. Como resposta, Logan apenas balançou os ombros, não se importando em responder o que ela disse. - o que você quer, Logan? - Sn perguntou num suspiro, obviamente ainda com raiva.
- ver como você está... - Sn quase riu da fala dele, mas se controlou.
- eu estou puta Logan. Assim que eu estou! - ela falou vendo ele abaixar levemente a cabeça, concordando com o que ela falava. - eu nem sei mais quantas vezes você já estragou minha parte da missão! É como se... Como se você pensasse que eu não sou boa o suficiente! - ela falou vendo ele suspirar pesado. - só deixa eu te falar, eu estou aqui há mais tempo do que você! Eu faço minhas missões sem problemas! Eu sempre fiz! - Sn continuou andando pra perto dele, sua raiva era clara em seu tom. - eu sempre consegui me virar sozinha! Eu sempre cuidei de mim! - ela continuou. - eu sei que você acha que eu não sou tão forte quanto você, mas...
- eu sei que você é forte, Sn... Eu... Eu sei. - Logan respondeu num tom baixo e rouco, sua cabeça caindo um pouco para olhar pra Sn.
- então porque caralhos você não confia em mim?! - ela perguntou na raiva.
- eu confio em você. - ele respondeu sem hesitar.
- jura?! Por que não parece! - ela respondeu. - se confiasse em mim, saberia que eu sou forte o suficiente pra cuidar de mim! Que eu consigo fazer isso! - ela falou. - raios Logan, eu sempre fiz isso! Se tem uma coisa que eu sei muito bem que eu sou boa, que eu sou capaz, é fazer isso! É usar meus poderes para ajudar as pessoas! Então... Só por favor, me diz porque você não consegue ver isso? Não consegue ver que eu sou boa, que eu sei o que eu faço... - o tom de Sn deixou de ser raivoso, agora, se tornando cansado daquela situação.
- eu não posso te perder. - Logan falou fazendo Sn ficar muda. - eu já vi pessoas que amo se machucarem... Eu já vi isso antes, Sn... Mas com você... Eu não... Eu não consigo passar por isso de novo. - ele falava baixo, mas Sn podia ouvir perfeitamente. Por mais que estivesse revisando todos os diálogos em sua mente, tivesse planejado todas as respostas, ela não tinha uma resposta para aquela fala.
- você... Você não vai. - Sn respondeu depois de um longo período sem conseguir sequer pensar. - você não vai me perder, Logan... - ela acrescentou se aproximando um pouco mais, ficando praticamente colada contra ele. Sn sentia como ele era quente, como ele era forte e duro, ela queria mais do que nunca sentir as mãos dele ao redor de seu corpo, sentir os lábios dele, sentir o gosto dele.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora