Ela se lembra de quando acordou na UTI dos Vingadores, ela sentia suas mãos quentes, mais do que deveriam estar, sua pele ardia como se tivesse sofrido uma queimadura. Ela abriu seus olhos vendo seus braços submersos em baldes com água e gelo, enquanto o resto de seu corpo, estava com algumas bandagens.
Assim que tentou de sentar, sentiu a dor em seu corpo, e imediatamente, com as máquinas aptando pelo aumento de seu batimento cardíaco, as enfermeiras entraram, dizendo que era melhor que ficasse calma e logo o analgésico iria amenizar a dor.
- senhorita Sn? Meu nome é Alex, sou seu médico... Poderia dizer o que se lembra? - um homem com jaleco perguntou enquanto as enfermeiras tentavam fazer de tudo para amenizar sua dor.
- ah... Eu... Estávamos numa missão e... Algo deu errado? - respondeu não conseguindo se lembrar de muito, na verdade, não se lembrava de nada.
- bom... Não temos muitos informações, mas o que sabemos, é que a senhorita foi exposta a algo que alterou seu DNA. - ele falou se aproximando até a beirada da cama, seu tom era monótono, o mesmo tom sem emoções alguma que os médicos eram treinados em dizer ao pacientes. Sn não se lembra de muito da missão, mas ela lembra que antes de saírem, Bruce havia dito algo sobre os químicos que haviam na base.
- o que... O que eles fizeram comigo? - Sn perguntou sentindo suas mãos esquentarem um pouco mais, o gelo da água já havia sumido, e a sensação de queimação ainda estava ali.
- ao o que tudo nos mostra, você adquiriu... Habilidades que ainda estamos tentando entender... - o médico falou no mesmo tom monótono de antes, que só fez o sangue dela queimar um pouco mais. Literalmente.Sn era uma Viúva Negra antes de estar ali, ela foi treinada para aguentar a dor, foi treinada para suportar as piores torturas, então mesmo que sua pele queimava, ela iria continuar sua conversa com o médico, ela tinha que saber o que estava acontecendo consigo final.
- habilidades? Como Wanda? - ela perguntou ignorando a sensação dolorosa que corria em seu corpo, principalmente, em suas mãos submersas.
- está acontecendo de novo, doutor... - uma das enfermeiras murmurou mostrando o alerta de alta temperatura.
- o que? O que está acontecendo de novo?! - Sn perguntou vendo as enfermeiras saírem do quarto, ficando apenas o médico ali.
- infelizmente, Sn, não. Você não é como Wanda. - ele disse ignorando a outra pergunta. - Wanda teve todo seu corpo alterado para acomodar suas habilidades.
- então eu sou como Bruce? Eu vou me transformar em algum monstro toda vez que estiver fora do controle?! - ela falou entre seus dentes, a dor se tornando cada vez mais forte. Sn viu as enfermeiras entrarem de volta no quarto, agora, todas elas carregavam sacos de gelo, algumas colocaram os gelos na água do balde, outras, simplesmente colocaram sobre seu corpo. E por incrível que pareça, sua dor começou a amenizar.
- não... Aparentemente, seu corpo não consegue acomodar sua habilidade... - ele respondeu fazendo algumas anotações.
- o que isso significa? - perguntou num tom mais aliviado em ser seu corpo resfriado pelo gelo. Suas mãos não doíam tanto, mas ela podia sentir como se sua pele estivesse estranha.
- significa que... Até termos uma solução para seu problema, aconselhamos que mantenha suas emoções sob controle, caso contrário... - o médico falou andando até uma de suas mãos submersas, a retirando da água e mostrando as bolhas de queimaduras bem visíveis em sua pele queimada.Sn sentiu a dor somente de olhar para sua mão, seu medo era ter seu corpo todo daquela mesma forma.
- vamos começar com alguns testes de antibióticos e vemos se fazem algum efeito, também iremos te colocar uma máquina de drenagem, vemos se conseguimos eliminar os químicos que causaram isso, e com esperanças, podemos deixa-la sair daqui como você era antes... - o médico disse fazendo o ódio dela crescer em seu peito, entretanto, assim que sentiu sua pele queimar, ela foi obrigada a engolir seus sentimentos, ignorar sua dor, e focar em algo mais. - por motivos mais do que óbvios, vamos manter você fora das missões e...
- espera aí, o que?! - ela interrompeu.
- Sn, você não pode usar essa habilidade, algum pequeno incidente e você pode ter queimaduras fatais... Entende que não pode atuar mais nos vingadores... Teremos que comunicar à equipe imediatamente. - ele falou e tudo o que Sn mais sentia era ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...