- vocês dois... Vocês tem noção que estragaram uma missão inteira? - Steve falou completamente irado com os dois à sua frente.
- qual é pal... A base estava pra cair há qualquer minuto! Não foi grande coisa... - Bucky comentou cruzando seus braços em seu peitoral malhado.Já Sn, tinha uma pose nova para ela, de cabeça baixa, mãos atrás de seu corpo, pronta para ouvir o sermão de Steve.
- Barnes, isso é sério! Foi por pouco que conseguimos sair! Suas estúpidas brigas colocaram todos nós em perigo! E não foi a primeira vez! - Steve falava apontando seu dedo para Bucky e Sn, observando como seu amigo não parecia se importar nem um pouco com o que ele dizia, mantendo uma pose confiante e cheia de si, enquanto Sn tinha a cabeça baixa, como se estivesse aceitando suas falas sem querer refutar.
- conseguimos pegar o que precisávamos e ainda destruímos a base! Você só está sendo dramático por que o plano não era esse! - Bucky retrucou ao amigo, que não podia acreditar no que ele dizia.
- vocês arruinaram a missão. Colocaram não somente as suas vidas em risco, mas todos nós! - Steve gritou entre os dentes, olhando para Bucky que apenas revirou os olhos em silêncio. - o que?! Nada?! NÃO VAI NEM SE DEFENDER? - Steve gritou irado em direção à Sn, a veia em seu pescoço saltando em raiva, em preocupação com seu time caindo aos pedaços em sua frente.
- Capitão... Eu quero que o senhor me tire das próximas missões em que o Sargento Barnes estará. - Sn falou erguendo seu rosto e olha do somente para Steve, ignorando o som de ofensa que Bucky fez, além do seu revirar de olhos.
- o que?! Isso é ridículo! - Bucky falou em ofensa. - agora vai me ignorar?! - ele falou não vendo a reação de Sn. Bucky deu um passo em direção a mulher, mas Steve impediu colocando a mão no peito do amigo.
- Bucky. - Steve chamou a atenção do amigo, agora, num tom mais calmo, sua atenção focada somente em Sn.
- não vai me dizer que vai atender esse pedido ridículo dela?! Você só pode estar de sacanagem! Ela não aguenta e agora temos que ir em missões com um a menos?! - Bucky falou em tom raivoso, não acreditando no pedido que Sn fez, afinal, em todas as missões que deram errado por culpa de suas brigas, ela nunca pediu para ser retrirada. E agora, por culpa do incidente ela estava pedindo isso? Bucky estava irado. - se você não iria aguentar, não provocasse... Boneca. - Bucky praticamente rosnou olhando pra Sn, começando a sair da sala de reuniões, mas não antes de ter certeza que seu ombro esbarrasse contra Sn, forçando que ela desse um passo para trás, retomando seu equilíbrio.Quando finalmente Bucky bateu a porta com toda a força que tinha, causando rachaduras na parede de concreto.
Steve respirou fundo, passando suas mãos em seu rosto, antes de olhar para Sn de novo.
- o que aconteceu? - ele perguntou se apoiando na mesa, vendo Sn sequer mover sua postura, permanecendo naquela pose neutra, como se escondesse algo. - o que realmente aconteceu? - ele perguntou de novo.
- Barnes e eu nos desentendemos. Arrumamos a missão, e colocamos suas vidas em risco. - Sn respondeu. Seu tom era monótono, como se já tivesse ensaiado aquela fala antes. E Steve sabia disso.
- sobre o que discutiram? - ele perguntou cruzando seus braços no seu peitoral.
- Barnes acredita que eu estava demorando e atrasando a missão. - Sn respondeu no mesmo tom ensaiado.
- e então...?
- discutimos e... E a base foi destruída. - Sn respondeu ao homem, que suspirou pesado, fechando seus olhos e ficando em silêncio por alguns longos minutos.
- você tomou sua decisão? Quer ser retiradas das missões na qual Bucky estará? - Steve questionou.
- sim.
- sabe que não posso fazer isso... Não temos como prometer que nunca estará numa missão com Bucky de novo. - Steve falou em tom sério e decepcionado.
- então me tire das missões. Todas elas. - Sn respondeu no mesmo tom que ele.
- o que? Não pode estar falando sério... Você lutou para estar aqui Sn, e vai simplesmente sair?! - Steve perguntou incrédulo no que ouviu, em resposta, Sn apenas suspirou.
- Capitão, você mesmo já disse... Eu e Barnes arrumamos a missão... E temos o infeliz histórico disso... E como eu sei o quanto Barnes é importante para o time... Eu não sou importante para esse time. Eu sou uma agente, você pode me substituir. E tenho certeza que vai. - Sn falou usando todas suas forças para não deixar que Steve visse o quanto desistir de estar ali doía em seu coração.
- Sn... Não pode estar sequer pensando nisso. - Steve falou, mas a mulher já havia feito sua escolha.
- eu estarei fora do complexo pela manhã. - Sn respondeu saindo da sala logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...