Bucky Barnes 106

1.8K 133 28
                                    

- nada aqui, Cap... - Sn falou em seu comunicador, passando pelos laboratórios vazios na base inimiga.
- continua procurando, se eles tiverem levado o soro, teremos problemas. - Sam respondeu a amiga, que confirmou.
- área leste, limpa. - Bucky falou, ao fundo, se pode ouvir o som de um corpo caindo no chão, que com certeza, não era Bucky.

A missão era simples, porém, extremamente necessária. Os Vingadores haviam recebido um alerta sobre uma possível localização de um novo soro de supersoldado, e obviamente, precisavam intervir.

- esse lugar tem muitos laboratórios... - Sn murmurou pra si mesma, entrando em mãos um e olhando pelos frascos com líquidos coloridos, alguns, borbulhavam um vapor que doía seu nariz somente de chegar perto, outros, eram guardados em grandes geladeiras.
- você não faz nem ideia, boneca.
- BARNES! - ela gritou se surpreendendo com a aparição repentina do homem ali, que apenas sorriu com a forma que ela gritou colocando a mão em seu coração, como se tentasse acalmar ele de seu susto. - o que faz aqui?! Você não estava na ala leste?! - perguntou voltando a olhar os frascos com cuidado, não querendo passar nada.
- eu estou na ala leste, boneca... Você realmente não tem senso de direção nenhum... - ele comentou com um pequeno riso, que fez Sn revirar seus olhos e se virar para o sargento atrás dela.
- só para a sua informação... Meu senso de direção é ótimo! - ela retrucou com seu ego ferido, afinal, ela odiava estar errada sobre algo, e Bucky adorava provocar a amiga por isso.
- ah claro... Então me diz, se você está na ala leste, onde que fica a ala norte? - Bucky perguntou se apoiando na mesa, cruzando seus braços sobre seu peito, e olhando para Sn com um olhar de desafio.
- isso é tão ultrajante! Você supõem que eu não não tenho senso de direção! Isso é tão ridículo que sequer vou me dar o trabalho de te responder. - Sn falou com seu tom orgulhoso, que fez Bucky rir balançando sua cabeça.
- você não tem ideia não é? - ele provocou um pouco mais.
- cala a boca, Barnes. - Sn retrucou, se concentrando nos frascos em sua frente.
- como quiser, boneca... Só para a sua informação, o norte fica daquele lado... - Bucky falou apontando para frente, vendo a forma que Sn olhou com sutileza, nunca admitindo que não sabia disso.
- gente... Temos mais chegando! - a voz de Natasha falou no comunicador, dando para ouvir os tiros que ela disparava sem dó ou piedade.
- continua procurando eu te dou cobertura. - Bucky falou saindo da mesa e indo em direção a porta do laboratório, vigiando o corredor vazio.
- SN achou algo??- Sam perguntou, ao fundo, o som das balas batendo em seu escudo.
- nada ainda cap! - Sn retrucou procurando desesperadamente por algo que parecesse o soro de supersoldado.
- Barnes, temos soldados indo para a ala leste! - Natasha alertou pelo comunicador, e Bucky e Sn imediatamente se olharam.
- procura o soro, eu vou cuidar deles. - Bucky respondeu o olhar silencioso de Sn, que balançou a cabeça e voltou a sua tarefa inicial, achar o maldito soro.

Ela ouviu os tiros, os sons dos corpos caindo no chão, o metal pesado da mão dele socando sem parar os soldados, o som do ricochete das batas miradas nele. E apesar dela querer correr até Bucky, ela tinha uma tarefa, e ela não iria desistir.

Infelizmente, ela foi forçada a deixar a busca de lado, quando os soldados invadiram o laboratório, atirando em sua direção, estourando frascos e frascos de produtos químicos, e soros que ela sequer podia dizer o que eram.

Sn rapidamente retrucou os tiros, derrubando alguns com suas balas, isso antes de sua munição acabar e suas armas se tornarem inúteis. Ela tirou seus bastões elétricos de sua coxa, ativando eles antes de partir para a luta corporal com dezenas de soldados altamente armados. Ela conseguiu derrubar alguns, outros ainda se escondiam, atirando em sua direção, sem descanso. Sn subiu nas mesas, correndo em direção a eles, jogando seu corpo sobre os soldados, girando eles no ar, utilizando seu treinamento extenso para finalmente conseguir, nocautear todos ali.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora