O jato estava em total silêncio, a adrenalina já baixava em seus sistemas, causando a exaustão tomar seus corpos. Os únicos que resistiram ao sono, eram Aaron e Sn.
Aaron provavelmente fazia algum relatório para adiantar seu trabalho e poder ir para casa assim que pousassem, ele já sentia a falta de Jack e queria mais do que tudo estar com seu filho logo. Já Sn, não tinha ninguém para voltar, então, pouco lhe importava se teria que ficar no escritório por algum tempo a mais depois do caso para escrever seu relatório. Por tal, ela estava entretida no livro em suas mãos, Spencer havia recomendado a ela, dizendo que ela poderia gostar e realmente, Sn estava amando cada frase que lia.
Porém, apesar de amar seu livro, a sede e fome começaram a aumentar aos poucos. Sn sabia que na cozinha do jato, havia bebidas e algumas rápidas refeições que sustentariam sua fome até que chegassem em casa. Com o livro ainda em mãos, ela se levantou, usando os encostos das cadeiras de apoio enquanto vagava até o final do jatinho, onde tinha uma pequena e ainda sim, funcional cozinha. Ela não notou que Aaron fazia o mesmo, logo atrás dela, também com sede e com fome depois de perseguir e imobilizar o unsub. Sn somente notou que Aaron estava atrás dela, quando, ao não conseguir abrir a porta sanfonada da cozinha, uma mão grande, forte e masculina se apoiou logo acima da dela, fazendo a força necessária para desemperrar a porta e deixar que os dois entrassem na cozinha.
- Obrigado. - murmurou não querendo fazer muito barulho para não acordar a equipe. Como resposta, Hotch apenas lhe deu um pequeno sorriso com um balançar de cabeça sutil.
Ao entrar na cozinha, cada um fez seu rumo. Aaron pegando uma xícara para colocar o café e Sn abrindo o armário para pegar alguma embalagem de comida rápido.
Com tudo, os dois não tiveram tempo de concluir seus lanches antes de ouvirem o característico pin do quadro sobre a porta da cozinha, acendendo a imagem do cinto. Um alerta que indicava que deveriam voltar para seus assentos. Os dois se olharam, Sn com um leve receio em seus olhos e Hotch carregando empatia nas orbes escuras que tinha. E então, antes que pudessem dar um passo para saírem da cozinha, o jato pareceu despencar no ar, antes de subir com força e repetir esse processo rápido e intenso.
Os dois se agarraram nos cabides e balcões da cozinha, mas não era suficiente. Sn sentiu seu corpo despencar e antes que se chocasse ao chão, os braços de seu chefe a seguraram. Ela não conseguiu agradecer, já que de qualquer forma, os dois caíram.
Nenhum deles conseguiu pensar em quão comprometedora aquela posição era. Sn sentada bem sobre a virilha dele, quicando inconscientemente naquela região por conta da forte turbulência. A mesma que causava com que seus seios pulassem para cima e para baixo contra o rosto de Hotch.
- Senhores passageiros estamos enfrentando uma forte turbulência, peço que permaneçam sentados e se possível, protejam-se.
- Hotch! - gritou se abaixando contra ele, tentando proteger os dois dos objetos caindo do balcão e armários, inevitavelmente forçando de vez que ele enfiasse seu rosto no vale de seus seios.Sn fechou seus olhos passando seus dedos nos cabelos de Hotch, sua mente pensando que se segurasse em algo se sentiria melhor, mesmo que fosse os cabelos negros de seu chefe. Aaron pensou o mesmo, passando seus braços fortes ao redor de sua empregada acabando por forçar ela contra seu corpo ainda mais.
Hotch queria dizer que era um cara que podia se controlar. Que conseguia controlar seu corpo perfeitamente, afinal, foi treinado para isso. Controlava suas emoções quando estava frente a frente as mais horríveis pessoas, controlava sua postura em frente a um júri, controlava cada movimento cada expressão que fazia. Entretanto, havia algo que ele certamente não conseguia controlar, não naquela situação ao menos. Não quando tudo que poderia sentir era o macio dos seios da mulher contra seu rosto, o calor de sua pele contra a dele, a adrenalina correndo nas veias de Sn forçando que seus mamilos ficassem mais saltados, provocando os lábios dele. Somente piorava quando o corpo dela quicava e se esfregava contra sua virilha, provocando ainda mais o controle de Hotch.
Como se fosse a gota d'água, os dedos dela se enfiaram em meio de seus cabelos, apertando seus fios o suficiente para mandar sinais confusos para o corpo de Hotch, causando com que sua boca se abrisse e ele se rendesse de vez.
Sn não podia negar que tinha tesão pelo seu chefe. Como não ter? Hotch era um homem lindo, autoritário e sexy, até mesmo quando não queria. Haviam casos dela precisar se retirar da sala somente para tentar acalmar seu próprio corpo, não aguentando quando ele se desfazia da gravada, quando ele tirava o paletó, sobrava suas mangas para interrogar um suspeito, ou apenas cansado demais para se importar com suas vestimentas. Ela sabia que não deveria se sentir daquela forma, ele era seu chefe afinal, tinha se divorciado há pouco ainda por cima.
Porém, como se a turbulência tivesse causando com que eles entrassem em outra dimensão, o fato dela ser subordinada a ele, o fato de seu recém divórcio e da clara violação de RH, pareceram ser esquecidos por ele, já que a boca de Hotch estava em seu mamilo, lambendo sua pele sensível, seus dentes beliscando e provocando ainda mais tesão naquela área, a sucção era exata para fazer arrepios de prazer correr pelo corpo dela. Somente piorava quando o sexo dela quicava sobre o sexo dele, mesmo que as roupas impediam que sentissem o outro por completo, não faziam muito esforço para esconder também. A sensação do estímulo só corpo dele se chocando contra o seu, os lábios de Aaron dando um prazer totalmente novo ao seus seios, fazia ficar impossível ela não gemer seu nome, mesmo que baixo e abafado pelos cabelos dele.
Ele obviamente ouvia, gemendo em resposta igualmente, causando vibrações contra os seios dela, piorando, bom melhorando, o prazer dela.
A turbulência, como aquele prazer, cresciam e aumentavam mais e mais. Sn se sentia como uma panela de pressão, que logo iria sucumbir e não iria conseguir se segurar mais, tal qual, Hotch, que estava mais e mais perto de precisar trocar sua cueca e calça.
- Ho-OH-tch!!!! - ela gemeu tentando se conter mas era difícil quando tudo tremia em prazer. Ela sentia seu sexo pulsando, mas poderia ser também o sexo de Hotch se forçando contra as roupas, pulsando enquanto manchava de branco a calça social preta que usava. Ela sentiu o gemido dele contra seus seios, sentiu ele chupar um pouco forte demais e causar um roxo enquanto gozava junto a ela.
Pin o som do sinal do cinto de segurança se desligando chamou a atenção dos dois.
- Senhores passageiros, acabamos de passar pela região de turbulência, estão livres para andar pela cabine novamente. Obrigado pela compreensão.
Sn foi quem se moveu primeiro, girando seu corpo para o lado e caindo no chão ao lado de se chefe. Ela imediatamente começou a reabotiar sua camisa, guardando desesperadamente seus seios, não conseguindo pensar em olhar para o lado e encarar as consequências de suas ações. Mesmo assim, ela podia ouvir a resposta de Hotch estando tão rápida quando a dela, conseguia ver pela periferia de seus olhos, ele tentando ajeitar seu corpo sob a calça manchada.
- Hey?! Vocês estão bem? - a voz de Emily chamou a atenção dos dois. Sn imediatamente se levantou, vendo Hotch fazer o mesmo.
- Sim... A turbulência só nos pegou de surpresa. - Sn respondeu pegando seu livro caído no chão e saindo da cozinha, voltando para seu assento e enfiando sua cara no livro para não ver o olhar de Hotch em sua direção.
- O que você achou Sn? É tudo o que você esperava ser? - Spencer perguntou erguendo suas sobrancelhas para a amiga, genuinamente querendo saber a resposta.
- O QUE?! Do-do que você está falando?! - ela falou em desespero fechando o livro e tentando não olhar para Hotch. Como Spencer poderia saber?!
- Do livro? O que está achando do livro? - Spencer respondeu confuso pelo pânico que causou na amiga, afinal, foi apenas uma pergunta inocente.
- Oh... Eu estou gostando... - ela respondeu aliviada, encostando seu corpo o bastante na poltrona para ver Hotch a olhando no canto oposto do jato. Spencer começou a perguntar sobre qual parte ela tinha gostado mais e qual era seu personagem favorito até o momento, mas Sn não tinha como prestar atenção no que ele dizia, sua mente tinha se transformado em geleia pelas sensações que Hotch lhe causou e agora, aquele olhos castanhos pareciam estar queimando a pele dela.Sn somente conseguia pensar em quais seriam as consequências do que tinha acabado de acontecer na pequena cozinha do jato. Talvez aquela fosse sua última vez andando num jatinho particular, última vez interagindo com a equipe e com certeza, a última vez que iria trocar olhares com Hotch.
Ao menos ela tinha mais algumas horas antes de precisar enfrentar as consequências, afinal, até que o jatinho encostasse no chão, Hotch não poderia fazer nada sem se expor igualmente.
(Pretendo fazer uma a continuação desse capítulo, então, aguardem a parte 2!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...