Aquele planeta parecia ser um deserto sem fim. Não importasse para qual lado olhavam, não havia um único sinal de civilização, apenas areia sem fim.
Depois da tempestade, os dois criaram o hábito de spre verificar as nuvens, e para onde elas pareciam mais densas, eles iriam para o lado oposto. Afinal, depois de sua última experiência, nenhum deles queria bis.
O dia passou e transformou em noite. Como o normal de todos os desertos, de dia o sol esquentava a areia e criava uma espécie de forno, e de noite, com a ausência do sol, a areia esfriava, e com ela o ar ao redor.
Agora nenhum deles tinha como criar fogo, eles estavam fadados a tentar sobreviver ao frio intenso daquela noite.
- O que você está fazendo? - Bucky perguntou enquanto observava ela cavando um buraco na areia roxa.
- Tentando sobreviver num planeta desértico. - respondeu como se fosse óbvio. Ela não se dignava a sequer olhar na mesma direção que ele, muito menos entrar em conversas. Sn suspirou se deitando no buraco e puxando a areia solta sobre ela, criando uma espécie de cobertor, já que a areia iria se esquentar com o calor de seu próprio corpo. Bucky não fez o mesmo, o frio, apesar de ser intenso agr mesmo para ele, forçava seu corpo a ficar alerta o que era extremamente útil num planta estranho.
- As estrelas são diferentes aqui. - Bucky falou baixo, mas ela ainda ouviu somente escolheu não responder. - Nunca imaginei que um dia iria ver suas luas no céu... - ele continuou fascinado com céu noturno daquele mundo.Bucky se calou depois daquilo, deixando ela dormir, ou ao menos tentar. A técnica de sobrevivência dela não parecia estar funcionando bem, ou talvez o frio fosse intenso demais para que funcionasse. Bucky ouvia seus dentes se batendo, via seu corpo tremendo sob a luz das estrelas e luas no céu.
Ele sabia que se ela continuasse com frio daquela forma, não iria acordar no dia seguinte. Mesmo sabendo o risco de levar algum golpe de defesa, ser xingado e maltratado, ele não iria deixar que ela morresse por hipotermia.
Com cuidado pra não acordar ela, Bucky cavou um buraco similar ao dela, se deitando em seu lado e puxando seu corpo tão cuidadosamente que tinha certeza que passou horas tentando pixa-la. Assim que fez, esperava que ela abrisse os olhos, soca-lo ou chita-lo, xingar até a próxima geração dele, talvez espumar pela boca e girar a cabeça em trezentos e sessenta graus, mas não foi isso que aconteceu. Assim que ela sentiu o corpo quente do supersoldado, Sn se aconchegou contra ele, passando suas mãos ao redor de Bucky e puxando para que cobrisse todo o corpo dela. Como resposta, Bucky soltou um suspiro aliviado, passando seus braços ao redor dela, sentindo ela parar de tremer e relaxando.
Bucky não notou quando ele dormiu, somente percebeu quando ouviu Sn xingar alto e claro, e como se já fosse um reflexo ele se ergueu em seus pés, preparado para se afastar dela. Entretanto, Sn não estava mais em seus braços, e sim, ajoelhada em frente a mochila, procurando por algo que não achava.
- O que houve? - perguntou tentando não se aproximar muito dela, afinal, ela havia deixado muito claro seus sentimentos por ele.
- A água acabou. A comida acabou. - seu tom era irritado e revoltado. Sn sabia suas chances naquele lugar, ela não era como Bucky, não poderia tomar qualquer água ou comer qualquer peixe estranho. Sem sua água e sem comida, suas chances de sobrevivência eram zero.Ela sentiu Bucky se ajoelhar ao seu lado, pegando a mochila de suas mãos, e verificando, precisando ver com os próprios olhos a situação. Além do cubo precioso dentro, suas armas, as embalagens de comida de sobrevivência vazias e o cantil de metal vazio, não havia mais nada. Nem uma migalha de comida sequer.
Ela se ergueu do chão, suspirando enquanto passava as mãos em seu rosto, andando nervosa enquanto tentava se controlar o máximo possível. A situação era horrível, presos num planeta desértico, sem sequer um GPS funcionante, já que as tempestades pareciam quebrar o campo magnético do planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...