- Você sabe que não vamos ficar nem uma hora lá né? - Bucky falou enquanto se apoiava na porta do banheiro de Sn. A mulher terminava de se arrumar para a grande festa de aniversário de casamento de Tony e Pepper.
Eles davam uma festa todos os anos, mas aquele ano era a primeira vez que Sn iria, afinal, ela não os conhecia, não era uma Vingadora ou alguém muito importante. Ela era apenas uma simples cidadã, que, por coincidência, se tornou muito amiga de Bucky.
Sn conhecia Steve, Sam e Natasha, mas nunca conheceu Tony, Pepper ou o estagiário que Bucky sempre falava, Peter.
- O que você quer dizer com isso?! - ela perguntou abrindo a porta somente o suficiente para Bucky ver seu rosto. Sua maquiagem estava semi pronta, mas ainda precisava dar os toques finais, assim como seu cabelo. Sn poderia estar se produzindo demais, porém, era uma festa de Tony Stark. Essas festas eram famosas ao redor do globo, e Sn não iria ser a menos bem vestida ali, mesmo que significasse que teria que parcelar seu vestido em três vezes no cartão.
- Boneca... Eu e Tony não somos tão amigos, e as festas dele são um pouco demais pra mim... - ele respondeu para a amiga, que revirou os olhos para a fala dele.
- Você quem me chamou pra ser sua acompanhante, e agora me diz que vamos ir embora cedo?! Nananinanão! A gente vai ficar, vamos dançar e vamos comer caviar com champanhe a noite inteira! - falou fechando a porta novamente para terminar de se arrumar, ela podia ouvir a risada de Bucky do outro lado da porta, ela amava aquele som.
- É isso que você acha que vai ter de comida? - ele perguntou rindo ainda.
- Eu não faço ideia, Barnes! Eu nunca fui numa festa de rico! Sabe quanto eu gastei nesse vestido?! Eu provavelmente vou ficar com o nome sujo só por causa dele! - retrucou. Não é que Sn não tinha uma boa vida, na verdade, ela vivia bem confortável. Tinha sua própria casa, um trabalho estável e fazia boas escolhas financeiras, mas com certeza não chegava aos pés de Tony Stark.
- O que?! Você comprou um vestido só pra isso? Boneca... Você não deveria ter feito isso... Quanto foi? Eu posso te pagar, afinal, você só está indo como um favor... Não deveria gastar seu dinheiro comigo. - Bucky falou pegando seu celular e logo já fazendo uma transferência para Sn. Ele escutou o som da notificação do celular dela no banheiro, ouvindo ainda um som de desagrado dela.
- BARNES! - ela gritou abrindo a porta, dessa vez, seu cabelo estava pronto, com um penteado belíssimo, sua maquiagem estava exatamente como imaginou, e seu vestido, abraçando seu corpo como se fosse feito somente para ela. Bucky tentou segurar sua boca para não ser óbvio demais. Ele sempre achou Sn uma mulher linda, de tirar seu fôlego todas as vezes que ele a olhava, mas ele jamais a viu tão arrumada assim. - Quantas vezes eu já disse para você não me mandar dinheiro?! Eu não sou sua sugar baby! - reclamou para o homem, mas sua voz não parecia ser ouvida, já que Bucky estava a olhando de cima a baixo. - O que? Acha que está feio? Eu devo trocar de maquiagem? Roupa? Fala alguma coisa!
- Você está linda, boneca... Deslumbrante. - o tom dele era quase sem fôlego. Bucky via aquele vestido azul marinho de seda caindo no corpo de Sn com perfeição. As pequenas alças do vestido eram de brilhantes, e suas costas estavam quase que totalmente expostas, só gritando o fato dela não estar usando sutiã. A fenda em sua perna revelava quase até sua cintura, Bucky se perguntava se ela sequer estava usando uma calcinha. Ele tinha certeza que aquela noite seria uma tortura para ele. Ver Sn tão arrumada daquela forma, saber que outros a olhariam, que outros iriam desejar ela, e pior, saber que ela sequer sabia o quanto ele a amava. Bucky nunca acreditou em amor a primeira vista, mas quando conheceu Sn, tinha certeza que ele se apaixonou na mesmo segundo que seus olhos se cruzaram.
- Você acha mesmo? Eu sei que você gosta de azul, e sabia que seu terno iria ser azul marinho... Eu queria combinar. - ela falou dando uma pequena voltinha, só o deixando ainda mais sem fôlego. Ela estava tão feliz que tinha conseguido arrancar aquela reação dele, havia conseguido deixar o Sargento rabugento sem fôlego, aquilo já valeu por sua noite. Sn aproveitou para olha-lo também, afinal, ela ainda estava se arrumando quando ele entrou em seu apartamento, usando a chave que ela o deu. Bucky usava um terno azul marinho escuro, com uma camisa social preta por baixo. Sua mão de vibranium estava a mostra, coisa que a fez morder sua própria boca, ela era horrível por ser apaixonada em seu melhor amigo? Era horrível ela sonhar e gemer seu nome? Era horrível ela desejar ter aquela mão belíssima ao redor de seu pescoço? O cabelo dele estava cortado e arrumado, sua barba estava mais crescida, contornando seu rosto perfeitamente. Aqueles olhos perfeitos pareciam estar mais intensos ainda, a olhando de forma que fazia seu corpo queimar.
- Você está perfeita. Sempre está. - Bucky respondeu dando um passo a frente. Ele queria mais do que tudo beijar os lábios de Sn, mas sabia que não deveria. - Eu te comprei algo... Um presente por você ter aceitado ir comigo. - suas mãos pareciam tremer enquanto ele tirava de seu bolso, uma caixa de veludo comprida. Ele sabia que era arriscado dar uma jóia para Sn, ele pensava se talvez não tivesse dado um passo a mais do que deviria, mas não pode resistir, quando viu o colar, sabia que Sn ficaria perfeita.
- James... Não precisava. - ela falou aceitando a caixa em suas mãos, antes de abrir e quase desmaiar. - PUTA MERDA! BUCKY! - era um belíssimo colar, que deveria custar mais que a geladeira de sua casa. Pequenos e delicados diamantes envolvidos por um cordão de ouro branco, em seu centro, uma pedra brilhante azul escura, que por coincidência, combinava perfeitamente com seu vestido. - Você realmente não deveria! Quanto isso custou? Eu não posso aceitar isso... É muito, James. - ela falou com medo de sequer tocar na peça. Entretanto, Bucky a pegou como se não fosse grande coisa, girando o corpo de Sn movendo os cabelos dela para o lado e apoiando o colar no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...