E voltamos...

1.3K 116 10
                                    

Antes de tudo, queria aí pedir desculpas pra todo mundo por ter sumido sem dar notícias, mas é foda, mano, que a minha vida é meio bagunçada que nem muitos dos meus personagens. E de fevereiro pra cá, eu fiquei meio embolado com umas treta com uns parceiros meus e como dinheiro sempre falou mais alto pra mim kkkkkkk (não é tão engraçado porque eu tô ligado que é uma falha minha, mas estamos aí tentando melhorar), pra resolver esses bo, eu fiquei transitando pra lá e pra cá e sem tempo nenhum nem de abrir o aplicativo. Então, desculpas mesmo.

Mas, estou de volta e vou tentar publicar de forma regular (talvez não tão regular quanto antes), mas vou me esforçar. Minha cabeça ainda tá a milhão com umas merdas que rolaram aí, mas é isso.

Aproveitar o aviso de retorno pra trocar aquela ideia com vocês, saber o que vocês tão fazendo, como é que tá a vida nessa pandemia do caralho que roubou a maior parte dos meus role, porque eu vou falar kkkkkk puta que pariu, eu não consigo ficar em casa, eu só falto ficar louco kkkkkkk 

E também dar um tempo pra vocês que tavam acompanhando minhas publicações em tempo real pra dar aquela passada de leve nos últimos capítulos, relembrar o que estava acontecendo, entrar no clima da trama.

E podem ficar tranquilos que eu não perdi a vontade de escrever, muito pelo contrário. O alemão ainda tá causando pra caralho kkkkkkk e logo mais eu compartilho os acontecimentos com vocês. Então, me falem aí o que tão achando da história até agora, o que esperam para os próximos capítulos e qualquer outra coisa pra eu me inteirar também sobre vocês...

É isso, um abraço e mais tarde, lá pra noite, eu publico um capítulo.

DeclínioOnde histórias criam vida. Descubra agora